Continue a História...

Bom, bom, bom, que tal criar uma história, seguindo o que está escrito acima?
A única coisa que você necessita fazer, se já está aqui, é ler a sequencia de comentários, e continuar a história no seu comentário!
Divirtam-se!  (666'

"E assim, chegando ao meio daquele caminho..."  (Continuem.)

7 comentários:

  1. "... nem tudo havia mudado, nem o sono, nem o passado, nem o anjo depenado... só essa velha carruagem rodando sobre as pedras esmagadas do caminho é que mudara, já não havia imagens, versos, perdera-se as fotografias.
    justamente as fotografias que purificariam a alma... ah meu Deus! e agora?"

    ResponderExcluir
  2. "...Seria meu fim? A chegada estava longe, necessitava-se de um bom quarto de milha ainda, e com esse principal intuito, fazia-se seguir o pensamento de que seria difícil. Lutar ou parar aqui, com essa alma que estaria a beira do inferno? Mas até que, apareceu..."

    ResponderExcluir
  3. "... o demônio dos chifres negros. Não disse nada. Minha alma se encolheu. Seus olhos, sarcásticos e perspicazes, me seguiam no tremor de meu corpo. Senti o vento do norte cortando minha face. O demônio sorriu. Gostou do meu medo e se deleitou da minha loucura. Um rasgo noturno gorgorejou de sua boca. Eram as palavras que eu temia:"

    ResponderExcluir
  4. "_ Eu ja esperava por você... FILHO TRAIDOR!

    Por mais que eu relutasse em aceitar, por mais que eu desejasse que não fosse verdade, meu destino agora se cumpria e eu retornava para cumpri-lo..."

    ResponderExcluir
  5. "...Mais afinal eu estava totamente perdido em minhas idéias, o fim não estava muito longe, o destino batia mais uma vez em minha porta, queria saciar sua fome de vingança..."

    ResponderExcluir
  6. "_O que lhe trás de volta, filho?_Repetiu ele, sentindo que eu continuaria ali, calado. Mas havia a necessidade de uma resposta:"

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir