quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Somente ao que me importa!

Todos seguimos, amamos, fazemos, ajudamos, criamos, experimentamos, expandimos, reestruturamos coisas, somente ao que nos importa!
Independente de quão melhor seja a causa, você só está a fazer aquilo para beneficiar-se daquilo naquele momento, ou em um futuro não muito distante. Você só ama uma pessoa, pois ela te faz sentir especial, aumenta sua estima, te deixa para o alto, sacia seus prazeres, e faz com que isso te deixe bem, não pelo amor que eles te fornecem, mas de alguma maneira, do que você necessita de ir para a frente. Você pode pisar em alguem, para parecer mal, e assim, ninguem tentar te ameaçar ou humilhar. E você também pode ajudar alguem a se levantar, parecer aquele bom samaritano que ajuda pessoas, para levantar a sua moral! Pessoas não são ruins em pensar em si mesmo, pois todos nós, fazemos tudo, tudo mesmo, girar em prol de nós mesmos! Não sejam hipócritas em dizer que estou mentindo, pois todos sabemos que é verdade. Mas isso não é errado, é uma defesa da pessoa, para se fortalecer diante dessa selva chamada Mundo, no qual seus moradores, meros indios canibais, são chamados de civilização. E com esse intuito, o mundo chegou aonde está hoje, tanto com pessoas amaldiçoadas, tanto com pessoas "boas" vista pelos olhos de necessitados e escomungados da civilização.

"Povo de Israel, desapeguem-se de bens materiais, mas também desapeguem-se dos homens. Não por completo, mas não faça tudo pelos outros, nem viva por eles, pois na falta de uma privada, sua boca será a descarga!"

10 comentários:

  1. Discordo de vc, em todas as palavras, em todas as letras e em todas as vírgulas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei tudo o que ele disse certo, e se encaixou perfeito comigo. Se voce discorda, argumente.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Guii, diga no que eu estou errado, num diga apenas que estou errado e boa! --'

    ResponderExcluir
  4. Pelo simples fato de ser a pessoa oposta a que vc cita no texto!!! Vc escreveu muito bem, porém eu naum sou hipócrita, sou o oposto do que você disse, além do que não sou a favor de generalização, que foi o que vc me passou com seu post!
    É isso

    ResponderExcluir
  5. na minha opiniao o Guih ta se apegando a detalhes!
    e aproveitando a deixa pra fazer auê!
    srsrrss
    serio!
    o cara ate pode ter exagerado, mas em partes ele foi idoneo! afinal td e como uma moeda (td tem dois lados)!!!
    e olhem, isso foi uma generalizaçao!

    ResponderExcluir
  6. HAHA FICO DI MAISSS AHAHAH ADOROOOOOO

    ResponderExcluir
  7. to começando a achar que a daiane tem um caso com o cesar....
    srrsrsrs
    ela sempre tah do lado dele!
    srrsrs

    ResponderExcluir
  8. Iiii Ela é maderinha dele até a Morte!!!

    ResponderExcluir
  9. Danilo, a vida é uma bunda que não peida porque tá de fralda.

    ResponderExcluir