domingo, 8 de agosto de 2010

Revolta de um Pai!

Como seria bom se a vida começasse do fim não?
Se nascessemos velhos, todos destruidos, e de pouco a pouco, fossemos ficando novos, mais bem dispostos. Nosso primeiro emprego, seria o emprego, que você reclamou durante 30 anos, daquela mesma rotina e monotonia, antes de se aposentar. Assim, veriamos a igreja que eu havia casado, mas chegando lá, teoricamente, nos divorciamos, e cada um para o seu lado! Voltar a faculdade, balada, putaria... Mas pra que estudar, sendo que eu já nasci formado? Depois voltar a escola, ter sua primeira vez, sendo que no começo da minha vida, eu já nem conseguia uma ereção!
Ser criança, nossa que prazer! Sem responsabilidades, deveres... Apenas correr, pular, gritar, se machucar, e fazer tudo de novo! Virar aquele bebê lindo, que todas aquelas amigas gostosas da mamãe adoravam pegar no colo! (Nossa, ainda lembro daqueles peitos macios se esfregando em mim!)

E depois, voltar a barriga que me carregaria por 9 meses, transformar-me em um expermatozóide, e depois morrer, simplesmente morrer, no mais perfeito e singelo ORGASMO!

Parabéns Pais! ;)

Um comentário:

  1. Puta post!
    aussauahu
    muito criativo
    e a teoria de morrer durante o orgasmo e foda!
    rsrrsrsrs

    ResponderExcluir