quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Evolução Autodestrutiva!

Bom, olhando o mundo em que vivemos, podemos tirar a conclusão de que a evolução está destruindo o mundo, não?
Quanto tempo o planeta demorou pra chegar aonde está, e agora, em poucos dois milênios, visualiazamos a diferença, no qual as mais maléficas, o próprio ser humano as cometeu. Mas qual o por que disso, sendo que no ciclo de vida da Terra, o único ser que não faz falta nenhuma ao meio que ele vive, consegue afetar tantos outros ciclos e vidas, apenas para melhorar seu próprio bem estar?
Fora essa destruição ambiental, cometida pelos homens, também entra em cartaz a destruição socio-psicológica das pessoas. A geração que vivemos no atual momento, nos demonstra isso claramente. Os jovens não conseguem mais pensar. Isso mesmo, pensar! São apenas ovelhas, seguindo seu pastor, chamado Influência, no qual mal se importam para qual caminho estão seguindo, apenas seguem as ordens do mestre. Se fosse para ser assim, acho que não haveria a necessidade de todos possuírem cérebro, não o usam, qual a por que de se ter um então? Não generalizando é claro, pois sempre, para nossa sorte, existem as raras exceções, que fazem valer sua passagem pela Terra.

"Jovens de Israel, começem a se perguntar o porque das coisas. Leiam, avaliem, critiquem, façam acontecer! Retirem os cabrestos da ignorância, e os estribos da vergonha! Vamos fazer do mundo um lugar melhor, sem pensamentos grandes, somente a nossa parte. Pequenos atos, grandes diferenças!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário